Login
 en | pt
 

 

26-07-2016

 

Esta será a terceira unidade fabril da empresa, localizada no terreno adjacente à sua unidade principal – Grestel 2 – recentemente remodelada com a integração de uma nova área logística. A Grestel 3 terá uma área coberta de 11.000 m2 e vai potenciar a criação de mais 150 postos de trabalho na região.

A nova unidade vai contar com tecnologia portuguesa e alemã, tendo sido desenvolvidos vários equipamentos inovadores no país, resultado da colaboração entre o departamento técnico da empresa e os seus fornecedores.


Com um valor estimado em nove milhões de euros, este investimento, suportado por capitais próprios, vem ao encontro dos objetivos de expansão da empresa, aumentando a sua capacidade de produção instalada em cerca de 60%.

No próximo exercício de 2017, a Grestel espera ultrapassar os 20 milhões de euros de faturação, sendo que cerca de 98% do volume de produção da empresa tem como destino o mercado externo.

As vendas para fora da Europa valem cerca de 70%.Em 2015, a Grestel teve um crescimento perto dos 22%, atingindo um volume de negócios de cerca de 14 milhões de euros, tendência que prevê manter para este ano, com um crescimento estimado de 15%.

Copyright (c) 2017 Grestel | Powered by PontoC