Login
 en | pt
 

 

27-02-2017

 A empresa portuguesa, sediada em Vagos, esteve representada ao mais alto nível nos passados dias 10 a 14 de fevereiro naquele que é considerado o certame internacional mais importante do setor, exibindo pela primeira vez uma vasta gama de coleções com recurso a técnicas inovadoras e de acordo com as últimas tendências do mercado.

Desenvolvidas durante meses pela equipa de I&D da empresa, as novas coleções apresentadas revelaram-se bastantes atrativas para os visitantes de mercados tão distintos como os EUA, o Reino Unido, a França e a Escandinávia, resultando num aumento de novos contactos superior a 30% face à participação na edição de 2016.

A terceira unidade fabril – Grestel 3 – em funcionamento desde o final de 2016, encontra-se atualmente preparada para dar resposta ao aumento da capacidade necessária aos novos projetos que a empresa tem em curso. A expectativa é que a nova fábrica, localizada no terreno adjacente à unidade principal e com uma área coberta de 11.000 m2, permita um aumento de faturação superior a 40% já em 2017. 

Copyright (c) 2017 Grestel | Powered by PontoC