Login
 en | pt
 

 

16-02-2018

A Grestel marcou mais uma vez presença na Ambiente, em Frankfurt, onde apresentou 50 novas coleções para 2018 e 2019.  As linhas apresentadas, destacaram-se não só por uma indiscutível diversidade, mas também pela qualidade, inovação e elevado sentido estético.

O certame, considerado o maior evento internacional de artigos para a casa e decoração de interiores, aconteceu entre 9 e 13 de Fevereiro e contou com mais de 130.000 visitantes de 168 países. 

As 50 novas propostas apresentadas dividiram-se entre as categorias de mesa, cozinha e decoração e revelaram-se em diferentes estilos, desde o mais casual ao mais sofisticado.  O grande destaque deste ano no stand da Grestel foi a apresentação de peças em grés fino da classe “flameproof”, isto é, capazes de resistir à ação da chama direta dos queimadores de fornos domésticos e industriais. Este projeto inovador, designado FLOWARE, conta com a parceria da Universidade de Aveiro e com o principal fornecedor de matéria-prima da empresa.

A Grestel, em constante dinamismo, continuará a apostar num plano de inovação e desenvolvimento, esperando-se a introdução de novas linhas nos próximos meses. 

A qualidade com que a GRESTEL se apresentou nesta feira não passou despercebida aos diferentes mercados presentes, dentro dos quais se destacam os EUA, Inglaterra, Irlanda, Índia, China e os países da Europa Central. 

A presença da GRESTEL em certames que são verdadeiras montras de excelência, continua a crescer e os resultados traduzem-se numa evolução constante, quer ao nível de presença de mercado, quer ao nível das suas infraestruturas – recordamos que a empresa concluiu recentemente a construção de mais uma unidade industrial, empregando agora cerca de 600 trabalhadores. 

 

 

 

Copyright (c) 2018 Grestel | Powered by PontoC