Login
 en | pt
 

 

23-02-2018

A Grestel foi convidada pela Business Europe, entidade líder na defesa da competitividade da indústria europeia, para participar num vídeo que reúne algumas das mais dinâmicas empresas da UE e onde se debatem questões sobre política industrial e estratégia para o futuro da indústria.

Este vídeo será apresentado durante os dias 22 e 23 de fevereiro, em Bruxelas, aos stakeholders da Comissão Europeia no âmbito do EU Industry Day. 

Empresas de destaque a nível europeu, nomeadamente a Solvay (França), Wienerberger (Áustria) e Hovmand (Dinamarca) juntam-se à Grestel que, em representação das empresas portuguesas, destaca a importância da mão de obra qualificada como fator de competitividade e de uma maior aposta da Europa em estratégicas de ensino técnico-profissional. 
Neste vídeo são também defendidas estratégias de tecnologia digital, de pesquisa e inovação, flexibilidade legislativa e de “single market”.  
A participação da Grestel neste vídeo “é acima de tudo, uma oportunidade de dar voz às nossas preocupações, mas também de elevar a competitividade das empresas portuguesas e de levar mais longe o nome da Grestel, dos seus trabalhadores e do seu produto”, afirma Helena Ferreira, diretora financeira da empresa. 
 
 
Mais informação em:
 
 
Copyright (c) 2018 Grestel | Powered by PontoC