COSTA NOVA patrocina a 7.ª edição do «Sleep In» no Porto e reforça a sua ligação ao design, à arquitetura e à arte de receber

De 15 a 25 de maio, o Palacete Silva Monteiro, no Porto, recebe a 7.ª edição do «Sleep In – Instagram Edition», um evento de referência nas áreas da arquitetura e do design de interiores. A COSTA NOVA, marca portuguesa reconhecida pelo seu grés fino de elevada qualidade, é patrocinadora oficial desta edição.

Sob a direção de Dina Souto Rosa, o evento convida 22 decoradores e designers de renome a transformar os espaços históricos do palacete em ambientes de autor. O tema deste ano, Instagram Edition, propõe um diálogo entre o design contemporâneo e a estética visual que domina as redes sociais, onde a componente visual se torna ainda mais determinante.

Ao associar-se a este conceito inovador, a COSTA NOVA reafirma a sua presença no universo do design e da decoração de interiores. As suas coleções estarão em destaque em várias instalações do evento, integradas em narrativas visuais que demonstram o papel das suas peças na criação de ambientes sofisticados, expressivos e com identidade. A participação da marca vai além da componente decorativa, já que estará também presente em vários momentos gastronómicos do evento, servindo de base à apresentação de pratos da autoria de chefs convidados - um reflexo da crescente aposta da COSTA NOVA no canal Horeca.

Esta colaboração evidencia a versatilidade das coleções da marca, mas também a sua capacidade de adaptação a diferentes contextos.

“O regresso da COSTA NOVA ao Sleep In Porto representa uma afirmação da nossa identidade enquanto marca portuguesa, líder no setor da mesa. Ao integrarmos este espaço de criatividade reforçamos o nosso posicionamento junto de um público exigente e culturalmente atento, que valoriza a casa, a autenticidade dos espaços e elege criteriosamente os seus objetos, sejam eles decorativos ou utilitários. Estar no Sleep In é ainda estar onde nascem as tendências e se afirmam as marcas que constroem o futuro do design de interiores”, afirma Liliana Cachim, Diretora de Marketing da COSTA NOVA.

A mostra pode ser visitada diariamente, entre as 15h e as 21h, sendo um espaço de descoberta de tendências, ideias e marcas com propósito. Com esta presença, a COSTA NOVA consolida o seu posicionamento como marca de referência no cruzamento entre design, gastronomia e cultura contemporânea, aproximando-se de um público qualificado, como arquitetos, designers, profissionais da área e consumidores exigentes que valorizam peças com identidade, funcionalidade e inspiração portuguesa.