Grestel junta-se à Portugal Ceramics com ambas as suas marcas

A Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria (APICER) lançou no passado dia 22 de Setembro, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, a sua mais recente marca, Portugal Ceramics.

Esta marca visa a promoção da internacionalização da cerâmica portuguesa, quer a cerâmica utilitária e decorativa, quer a cerâmica de revestimentos. Sob o mote ‘The Art of Possibility’, a marca tem como principal propósito comunicar um posicionamento do sector que seja autêntico, relevante e diferenciador, e melhorar a sua comunicação e a imagem, essencialmente nos mercados internacionais. Este evento marcou, ainda, o arranque de um conjunto de iniciativas de comunicação e ações junto dos mercados internacionais preconizadas para os próximos, onde a marca e o novo posicionamento serão apresentados e explicados em pormenor.

Presentes neste momento, para além do Secretário de Estado da Economia, João Neves, e dos dirigentes da APICER, estiveram ainda em grande número, os representantes das principais empresas produtoras de cerâmica portuguesas, entre os quais destacamos o nosso Administrador Miguel Casal, que teve um papel bastante ativo na dinamização desta iniciativa e os nossos diretores de marketing e comercial, Liliana Cachim e Carlos Ruão.


Outros artigos relacionados