GRESTEL mantém o normal funcionamento de toda a sua atividade laboral

No momento em que Portugal vive um período de novas restrições nacionais na tentativa de travar a propagação do Coronavírus, a GRESTEL mantém o normal funcionamento de toda a sua atividade laboral.

Seguimos atentamente todas as diretrizes governamentais e da Direção Geral de Saúde para a garantia de segurança dos nossos colaboradores e clientes, medidas essas que reforçamos com a aplicação de outros procedimentos internos que garantem a saúde e o bem-estar no posto de trabalho. Essas medidas incluem:

  • Distanciamento social nos postos de trabalho e restantes zonas de trânsito;
  • Uso obrigatório de máscaras ou viseiras e luvas dentro das instalações, mesmo fora dos postos de trabalho;
  • Desinfeção diária de refeitórios, balneários, escritórios e demais áreas comuns;
  • Verificações aleatórias da temperatura corporal (ou sempre que for considerado necessário);
  • Acompanhamento pelo corpo clínico da empresa de situações de potencial risco ou suspeita de contaminação por COVID-19 de qualquer membro da equipa, incluindo a utilização de testes rápidos COVID;
  • Colaboração estreita com o Delegado Regional de Saúde, tomando medidas para garantir o cumprimento de todos os procedimentos necessários à prevenção do contágio.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros pela dedicação e compreensão demonstradas durante esta fase incerta e desafiante para o setor. A GRESTEL continuará atenta à evolução desta pandemia e às recomendações das autoridades competentes e, também, ao cumprimento dos contratos assumidos com os seus clientes e fornecedores.