Grestel recebe visita do Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Economia no âmbito do Ceramic Open Day, um evento organizado pelo CTCV e Apicer

A visita à Grestel surgiu a pretexto do convite ao Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Economia, Dr. João Correia Neves, para o lançamento do primeiro tijolo para a obra de ampliação do CTCV – Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro, em Antanhol (Coimbra). O evento decorreu no passado dia 2 de outubro e culminou com a visita da comitiva liderada pelo Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Economia às unidades fabris da Grestel e da Aleluia.

A decisão de visitar a Grestel deveu-se, sobretudo, ao exemplo de sucesso que a empresa tem vindo a realizar no que respeita ao investimento em inovação e tecnologia de ponta, bem como na qualidade e diferenciação dos produtos que desenvolve e serviço de excelência, sem descurar o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental.

A comitiva teve oportunidade de visitar diferentes áreas Grestel, das unidades fabris I e II ao novo centro logístico e showrooms.