COSTA NOVA lança a sua primeira coleção em porcelana

“Resonance” conta com a assinatura de Carsten Gollnick e vai ser apresentada em Milão


É um momento histórico para a COSTA NOVA. A marca detida pela Grestel, empresa que se dedica à produção de artigos de mesa, forno e acessórios de servir em grés fino, está prestes a lançar a sua primeira coleção em porcelana. Chama-se “Resonance” e irá ser apresentada, pela primeira vez, na HOST Milão, feira mundial dedicada ao mundo da restauração e hospitalidade, que irá decorrer de 13 a 17 de outubro.

Assinada pelo premiado designer alemão Carsten Gollnick, esta nova coleção oferece uma gama diversificada de peças de porcelana que podem ser usadas de forma independente na mesa, bem como uma seleção de peças de grés que também podem ser usadas sozinhas ou combinadas com peças de porcelana para configurações de mesa criativas e versáteis.

“‘Resonance’ ultrapassa os limites do design convencional e da decoração de mesa, convidando chefs e donos de restaurantes a explorar uma variedade de combinações de grés e porcelana. Esta mistura eleva a experiência do hóspede a novos níveis de sofisticação”, destaca Carsten Gollnick, a propósito desta que é a sua terceira colaboração com a COSTA NOVA.


A aposta na inovação

Este lançamento marca um momento crucial na vida da COSTA NOVA – assim como do seu fabricante, a Grestel -, e é mais uma prova de que a inovação faz parte do ADN da empresa. A coleção “Resonance” representa o culminar de uma longa experiência em cerâmica, na manufatura de artigos em grés e no lançamento de produtos com design de vanguarda.

“A COSTA NOVA apresenta ao mercado um conceito completamente novo, que assenta na combinação, à mesa, destes diferentes materiais numa aliança perfeita.”, refere Miguel Casal, CEO do Grupo Costa Nova Indústria.