GRESTEL produz máscaras e viseiras para os seus colaboradores

Com o regresso à sua atividade laboral no passado dia 20 de abril, a GRESTEL garantiu a todos os seus colaboradores materiais de proteção individual, incluindo máscaras e viseiras produzidas internamente.

A escassez no acesso a este tipo de material, tão necessário a todos aqueles que durante este período de pandemia necessitam dele diariamente no exercício das suas funções (profissionais de saúde, de segurança pública, etc.) levou a empresa a adotar medidas inovadoras para assegurar a devida proteção dos seus colaboradores no regresso ao trabalho, nomeadamente a produção de viseiras com recurso à tecnologia 3D (impressoras) que possui nas suas instalações.


Através do seu Departamento de Design, a Grestel produziu numa semana cerca de 100 viseiras impressas nas suas impressoras 3D e mais 375 viseiras capa, ambas com excelente aceitação por parte de todos os funcionários.

Também foram produzidas, de forma voluntária, máscaras de papel por alguns dos seus colaboradores, que as distribuem aos restantes colegas para que as possam usar fora das instalações como medidas adicionais de proteção.